Data

“Cultura de Rua” |

Pesquisar este blog


Marcio Donasci da rua pra tela

terça-feira, 1 de junho de 2010



Marcio Donasci


Hoje mostrarei um pouco de um artista que se utiliza do garfite para realizar suas obras de arte. Não precisamos ver grafites só em muros pela cidade , mas tambem dentro de nossas casas ; e a melhor forma disso ocorrer são com te-las de diversas formas e cores.



Marcio Donasci artista multi-meios realiza obras como site-specific, context-specific, instalações, pinturas,desenhos,fotografia,intervenção urbana, desenha directamente sobre as paredes, utiliza materiais em desuso ou lixo, ao resgatar materiais e a realizar obras devolvendo-as para o meio ambiente, usando ora mina de grafite sobre paredes brancas ou coloridas ora tinta sobre materiais translúcidos.


o artista cria a projeção de desenhos sobre indefinidas superfícies ao transportar o desenho pelo espaço, trazendo o tempo anterior projectado no presente e futuro, um trabalho conceituado na territorialização e no caos.


Marcio Donasci tem suas obras em colecções particulares, galerias de arte, instituições culturais na Europa e no Brasil. Nomeadamente em Lisboa, Paris e São Paulo.








1 Comentário :

FALA MEMO disse...

adorei o blog parabéns... aqui na minha cidade (itatiba-sp)tem mto artista bom tb....

Postar um comentário